BLOG

MP permite flexibilizar regras trabalhista em caso de calamidade

O Senado aprovou nesta quarta-feira (3) a medida provisória que flexibiliza regras trabalhistas em caso de calamidade pública nacional, estadual ou municipal. O texto foi editado pelo governo no dia 28 de março e precisava ser aprovado pelo Congresso até o próximo dia 7 de agosto para não perder a validade e virar lei permanente. A Câmara aprovou Continue lendo.


Nova versão da nota fiscal eletrônica entra em vigor

A partir deste mês entra em funcionamento o novo padrão para a validação da nota fiscal eletrônica (NF-e). Se você vende produtos (bens e mercadorias), é importante conhecer as alterações no documento. A NF-e 4.0 é a nova "cara" da nota fiscal eletrônica de mercadorias. Ela se aplica a compra e venda de produtos, Continue lendo.


RTI Sistemas participa de jantar do Dia do Contabilista

A equipe da RTI Sistemas participou neste sábado, dia 19, do jantar do Dia do Contabilista promovido pelo Sincontábil. A empresa foi um dos principais patrocinadores do evento e levou seus colaboradores para confraternizar com os contadores.  A RTI tem sido parceira da classe contábil, e no último ano desenvolveu o novo site do Sincontábil, em parceria co Continue lendo.